quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CAICÓ: COM POSSÍVEL DÍVIDA GERADA PELA TELEXFREE, POLICIAL COMETE SUICÍDIO DENTRO DA DELEGACIA.



Um Policial Civil identificado como Carlos Magno cometeu suicídio atirando na própria cabeça na manhã desta quarta-feira (04), por volta de 07h30, no interior do alojamento onde pegou uma arma de fogo e efetuou um único tiro no ouvido, dentro da Delegacia Municipal de Policia Civil da cidade de Caicó.
Carlos Magno estava afastado do serviço da policia civil já fazia alguns meses, por enfrentar sérios problemas psicológicos, e que segundo informações de uma prima do mesmo que chegou a delegacia, ele teria vendido um carro e um imóvel para investir na empresa “TELEXFREE” e não teria recebido nada pelo fato da empresa estar bloqueada, sendo assim teria se desesperado com a grave situação financeira que vinha enfrentando desde então.
Todas as pessoas que estavam na Delegacia correram para frente do prédio, pois temiam que pudessem ser ferida pelo policial e só após a chegada do GTO, do Comandante do 6º BPM e do Delegado de Policia é que os Policiais adentraram ao alojamento e já encontraram Carlos Magno sem vida.
Uma intensa movimentação de pessoas se formou na frente da Delegacia Regional de Policia Civil na cidade de Caicó para acompanhar o desfecho do fato que acabou sendo fatal. Uma equipe do ITEP foi acionada para fazer a remoção do corpo do Policial.
Outro caso:
No mês passado no dia (22) Uma jovem de 22 anos tentou o suicídio ao pular do quinto andar de um edifício em João Pessoa, capital da Paraíba. Segundo informações, ela pode ter se jogado do local porque teria uma dívida de R$ 50 mil com um banco, revertidos em investimentos na Telexfree.
A Assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, a mulher está internada em situação gravíssima na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde se recupera de um politraumatismo, ou seja, uma série de fraturas em várias partes do corpo.

Parentes e amigos da vítima disseram que a mulher teria conseguido cerca de R$ 50 mil para investir na Telexfree, mas, como não teve retornos e a empresa foi impedida pela Justiça de continuar as operações, ela se desesperou e pulou do prédio por não ter condições de recuperar o dinheiro que havia adquirido emprestado, alguns dias depois a mesma faleceu no mesmo hospital em consequência dos ferimentos. 

0 comentários:

Postar um comentário